APLB SUSPENDE ATIVIDADES COM AGLOMERAÇÃO EM FUNÇÃO DO CORONA VÍRUS
Em função do avanço da contaminação do COVID-19, infecção causada pelo Corona Vírus, no Brasil, a APLB-SINDICATO decidiu suspender a agendas com aglomerações das redes Municipal e Estadual, entre elas, as do dia 17 (assembleia da Rede Municipal) e 18 (Greve Nacional da Educação). O momento exige prudência e responsabilidade com a saúde da categoria.
A Greve Geral da Educação, prevista para o dia 18 será mantida, mas sem manifestações nas ruas, apenas nas ruas. Outra agenda que será realizada sem alteração é a reunião com os coordenadores pedagógicos da rede Estadual de Ensino para discutir propostas e agenda de lutas da categoria. A plenária acontecerá terça-feira, dia 17, a partir das 9h, no auditório da entidade, na rua Francisco Ferraro, no bairro de Nazaré.
Seguiremos mobilizados, na luta, evitando o fomento de grandes aglomerações conforme orientações da OMS e Ministério da Saúde.
Segue nota da direção do sindicato:
” A orientação geral é suspender qualquer atividade que tenha aglomeração de pessoas, temos que acatar! Não podemos correr risco nenhum, nem facilitar com esse vírus. Nesse momento, precisamos ter CAUTELA, estamos enfrentando uma pandemia!
Portanto, é:
1. Está suspensa a assembleia da rede municipal de Salvador, na terça e todas as atividades desse dia;
2. Estão suspensas as manifestações de quarta feira, mas a paralisação está mantida , com atividades virtuais
Em breve, vamos orientar as atividades de mobilização virtual.
3. Está mantida a reunião com os coordenadores pedagógicos, terça-feira, dia 17, 9h, na APLB-Sindicato.
Essa é a orientação da direção da APLB”