Feira: APLB convoca os trabalhadores para ato cultural do 1º de Maio, às 9h, na Praça José Falcão
O governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro tem se mostrado um inimigo dos direitos mais fundamentais daqueles e daquelas que vivem do trabalho, como o de ter uma aposentadoria digna.
Como resposta, todas as centrais sindicais do Brasil, juntamente com as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, tomaram a decisão inédita de construir atos unificados no 1º de Maio, Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores, com vistas à deflagração de uma Greve Geral para o próximo mês.
Nesta data, a APLB Feira, juntamente com outras entidades sindicais, populares, partidos progressistas e de esquerda, convoca a população para um ato político-cultural que irá acontecer na Praça José Falcão, próxima ao Terminal Norte, no bairro Cidade Nova, a partir das 9h.
A programação inclui apresentações artísticas de Quixabeira da Matinha, Cescé Amorim e Paulinho, Kareen Mendes e Roça Sound, prestação de serviços e feira solidária.
“Estaremos junto com o povo trabalhador de Feira de Santana não apenas para defender a Previdência Pública, mas também toda a Seguridade Social”, destaca a professora Marlede, diretora da APLB Feira.
Participe do ato cultural do 1º de Maio!