Planserv encaminha nota sobre assistência aos segurados
NOTA DO PLANSERV
O investimento contínuo em qualidade de atendimento assistencial com base em inovação faz do Planserv um dos maiores e mais respeitados planos de assistência médica do Estado da Bahia.
Com o compromisso firme de oferecer aos beneficiários um melhor atendimento, o atual modelo de gestão compartilhada do Planserv desenvolveu aplicativo móvel do plano e implementou a Central de Relacionamento 24 horas por dia, 7 dias da semana, com instrumentos que estimulam ouvir, entender e solucionar as dificuldades dos servidores beneficiários.
Consciente de que a qualidade do serviço prestado tem por fundamento cuidar da vida do beneficiário por inteiro, o novo sistema viabiliza uma ampliação e interiorização da Assistência do Planserv pelo território de nosso Estado. Meta esta que é mais um desafio, pois a busca por novos credenciados no Interior da Bahia demanda documentação habilitada. De fato, muitas unidades de saúde possuem pendências documentais, impossibilitando assim sua contratação com o Poder Público. Outra situação enfrentada é a falta de interesse dos prestadores em atuar em determinadas regiões e localidades específicas do Estado. Todavia, o Planserv não poupará esforços para solucionar a referida questão, agindo permanentemente de maneira estratégica, pontual e qualificada. Temos sim em nosso Governo a diretriz-chave de redimensionar a rede de atendimento pelo Estado, alcançando localidades menos assistidas e mais próximas dos nossos 511 mil beneficiários.
Dessa forma, solicitamos o apoio dos nossos beneficiários no sentido de reforçar, junto aos serviços de saúde do seu município interessados em ingressar no Planserv, que mantenham regularizada a sua documentação. E, caso conheçam outros prestadores interessados ainda não cadastrados, solicitem aos mesmos que entrem contato com a Comissão Permanente de Credenciamento através do e-mail:
comissão.credenciamento@planserv.ba.gov.br