APLB Feira apoia a cultura popular e participou do “Aberto do Cuca”, nesta quinta (21)

APLB Feira apoia a cultura popular e participou do “Aberto do Cuca”, nesta quinta (21)

Apoiando a cultura, a APLB Feira participou e apoiou o “Aberto do Cuca” – evento que comemora os 22 anos do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) – nesta quinta, 21. Trabalhadores em Educação participaram com a exposição de Fotografias “Registros da Luta II” com fotos de autoria da professora da rede estadual de ensino e fotógrafa Irma Teixeira, e da Jornalista e Assessora de Comunicação da Aplb Feira, Mairan Reis. Foram também expostas as bonecas terapêuticas e ecológicas da professora Marilene Brito.

Parceira do Aberto do Cuca, a APLB Feira mostra que não atua apenas na luta em prol da garantia dos direitos da categoria, mas que também apoia a cultura popular em Feira de Santana. Todos os anos o Aberto costuma reunir um público aproximado de 3.000 pessoas ao longo do dia. O evento, que tem entrada franca, acontece sempre em setembro, em comemoração ao aniversário do Cuca.

Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação puderam aproveitar, além de shows, exposições de arte, apresentações culturais e a exposição fotográfica “Registros da Luta” que retratou a luta sindical da APLB Sindicato Feira.

 

Você pode gostar de ler também: