Poções: sindicato faz proposta de reajuste salarial

APLB – Sindicato
Delegacia Sindical Pastoril Poções-junho 2010

COMUNICADO

A APLB/Sindicato – Delegacia Sindical Pastoril Poções comunica aos colegas professores que em audiência realizada dia 07.06.2010, foi apresentado ao Executivo Municipal uma nova proposta de reajuste salarial de 11,54% retroativo a março e o pagamento de um auxílio informação de 5,46%.

Nossa proposta teve como fundamentação o estudo dos documentos apresentados pelo Poder Executivo e levou em consideração o crescimento da receita e os limites definidos em lei. Ao final da audiência ficou acordado que o Prefeito dará uma resposta oficial à APLB no próximo dia 10.06.2010, quinta-feira.

Como a categoria votou e aprovou em Assembléia o indicativo de greve, com mobilizações a partir do dia 07.06.2010, condicionadas ao resultado da audiência e foi acertado nesta data um novo prazo para apreciação da nova proposta da categoria, o indicativo está mantido, mas as mobilizações ficam adiadas até quinta-feira.

Prezando o diálogo e negociação, a APLB/Sindicato aguarda a resposta do gestor e convoca a categoria para que fique alerta.

Garantir o que já conquistamos e reaver as perdas é nossa meta principal na campanha salarial 2010. Assim, sua presença e sua participação definirão os rumos e o desfecho do movimento.

POÇÕES, 08 DE JUNHO DE 2010.