A APLB-Sindicato lamenta a morte do jovem estudante Joab de Jesus da Silva

A APLB-Sindicato lamenta a morte do jovem estudante Joab de Jesus da Silva

A APLB-Sindicato solidariza-se à família de Joab de Jesus da Silva, mais uma vítima da violência urbana que assola o País, ao mesmo tempo em que reivindica das autoridades investigação e punição de quem cometeu o assassinato.

G1
17/09/2015 17h56 – Atualizado em 17/09/2015 18h08
Estudante morre após ser baleado perto de escola em Salvador
Crime aconteceu nesta quinta-feira (17), no bairro de Rio Sena. Garoto chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.
O estudante Joab de Jesus da Silva, de 17 anos, do Colégio Estadual Sara Violeta de Mello Kertész, no bairro de Rio Sena, Salvador, morreu após ter sido baleado na rua perto da escola nesta quinta-feira (17). Ainda não há informações sobre a origem do disparo que atingiu o adolescente.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Educação, o garoto foi socorrido por professores e técnicos do colégio, que avisaram aos familiares. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, com apoio de uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu ao ferimento.

As atividades na escola em Rio Sena foram suspensas e serão retomadas nesta sexta-feira (18).

Por meio de nota oficial, a PM informou que estava realizando rondas no bairro de  Rio Sena, e foi acionada para atender a ocorrência. Chegou a prestou socorro ao estudante até o Hospital do Subúrbio, mas não houve tempo de salvá-lo.

 

Você pode gostar de ler também: