Rede Estadual – Educação Especial

Fotos: Getúlio Lefundes

Os professores, diretores da APLB-Sindicato (Claudemir Nonato e Luciano Cerqueira) e representantes da SEC (Clóvis Caribé, assessor do secretário de Educação, e Cláudia Cruz, superintendente de Recursos Humanos) estiveram reunidos no dia 22 de fevereiro, pela manhã, na Secretaria da Educação, para discutir demanda específica da categoria, tendo como ponto principal a AC (Atividade Complementar).

Dessa reunião saíram os seguintes encaminhamentos:

1 – Formar Comissão para representar o Grupo (feita);

2 – Entregar documento contendo reivindicações do grupo – nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela manhã na SEC;

3 – Reuniões: 22/02 à tarde no CEEBA – Professores e Comissão (Elaboração do Documento);

4 – Reunião na APLB Sindicato com Dr. Eduardo (Advogado) às 14 horas do dia 23/02 – Comissão e Diretores do Sindicato: Ivana Cabral e Luciano Cerqueira e

5 – Reunião no Auditório da APLB-Sindicato, no mesmo dia da anterior às 15 horas – Professores, Comissão e Diretores do Sindicato presentes na reunião anterior.

Após as reuniões dos dias 23 e 24 deliberou-se o seguinte:

1 – A ocorrida no dia 23 de fevereiro: nova reunião com todas descritas no item 5 do parágrafo anterior no dia 28 de março de 2011, às 8 horas, no auditório da APLB-Sindicato;

2 – Já aquela do dia 24 de fevereiro: compromisso do assessor (Clóvis Caribé) em manter a Gratificação de AC para os professores programados.

Professor Luciano Cerqueira

Diretor da APLB-Sindicato