Vera Cruz: assembleia nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, às 9h30

ASSEMBLEIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE FEVEREIRO, ÀS 9H30, NA ACADEMIA DE BETINHO, AO LADO DO MERCADO MUNICIPAL, NA RUA DA BRAHMA.

CARTA AO POVO DE VERA CRUZ

Nós, trabalhadores em educação da Rede Municipal de Vera Cruz esclarecemos que o não-início da jornada pedagógica e do ano letivo deve-se à falta de bom senso da Prefeitura, que não demonstra interesse em negociar nossas reivindicações.

Esta decisão foi tomada pela categoria em assembleia.

E o que queremos? Nós reivindicamos a APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO MAGISTÉRIO E DO PLANO UNIFICADO DE CARREIRA, CARGOS E REMUNERAÇÃO (PARA OS DOCENTES E NÃO-DOCENTES).

Também queremos resolver as questões referentes ao FGTS, a PREVIDÊNCIA e à Faculdade de Ciências Educacionais (FACE).

Decidimos não iniciar a “Jornada Pedagógica e nem o Ano Letivo” até que retomemos as negociações com o prefeito, e o ESTATUTO DO MAGISTÉRIO E O PLANO UNIFICADO DE CARREIRA, CARGOS E REMUNERAÇÃO (PARA OS DOCENTES E NÃO-DOCENTES), elaborados pela comissão, sejam encaminhados para aprovação na Câmara de Vereadores.

O ano letivo será normalizado quando nossa pauta de reivindicações for atendida pela Prefeitura.

Trabalhadores em educação, fiquem atentos!

Nossos direitos estão em jogo, não podemos recuar.

Vamos à LUTA!

APLB–Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia – Núcleo Vera Cruz