APLB debate “Trabalho e Saúde” no 2º Encontro de Readaptados da Rede Municipal de Salvador

Trabalho e Saúde! Foram uma das principais pautas discutidas durante o 2° Encontro de Readaptados da Rede Municipal de Salvador, promovido pela APLB- Sindicato na manhã desta quarta-feira (25/10), no auditório Clarice Pereira.

O evento de iniciativa das diretoras Hércia Azevedo e Jhay Lopes deu destaque também ao acolhimento aos profissionais em restrição funcional que estiveram no encontro. A atividade teve transmissão híbrida, o que permitiu a participação de todo o interior do estado. O coordenador-geral geral Rui Oliveira marcou presença de forma online.

A composição da mesa de trabalho formada por convidados como o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), a advogada Dra Cinzia de Carvalho, os diretores Olivia Mendes, Marcelo Almeida e a vice-coordenadora Marilene Betros, contribuiu para a explanação de diversos temas importantes como assédio, doenças mentais, valorização profissional, remuneração, direitos, trabalho decente, questões jurídicas, aposentadoria, entre outros.

Como encaminhamentos, a proposta da realização de uma audiência pública sobre o tema, na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador, através da proposição do vereador Augusto Vasconcelos.

O encontro está gravado no canal YouTube da APLB. veja aqui como foi.

👊🏾Juntos somos mais!

Confira também abaixo o Boletim Especial Readaptados:

BOLETIM READAPTADOS