VITÓRIA DA APLB: PREFEITURA DE SALVADOR FAZ NOVA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO DE 2019

A Prefeitura de Salvador convocou mais um grupo de professores aprovados no concurso público de 2019. O resultado é fruto da luta da APLB-Sindicato, tendo notadamente na greve de 2018  a convocação como uma das principais reivindicações. Sem descanso, a APLB manteve a luta para que os educadores fossem chamados. A nomeação foi publicada hoje (3/08), no Diário Oficial do Município (DOM).

“A APLB cumprimenta os professores ingressos na rede municipal de ensino e, a fim de fortalecer a luta em defesa da Educação e dos direitos, convida os novos membros da categoria a conhecerem o seu sindicato. Nós, da direção, estamos muito felizes com a nomeação”, disse Marcos Barreto, diretor da entidade.

CONFIRA A LISTA DOS NOMEADOS NAS PÁGINAS 03, 04 E 05 DO ARQUIVO ABAIXO:

dom-8080-03-08-2021