Vaza Barris e Regional Nordeste promovem aula pública em defesa do Novo FUNDEB

A APLB-Sindicato Delegacia Vaza Barris e Regional Nordeste com o apoio da Secretaria Municipal de Educação do Município de Paripiranga, realizaram na quarta-feira (27),  “O Dia Nacional de Mobilização em Defesa de um Novo FUNDEB.

A organização do evento promoveu uma aula pública que teve como pauta o futuro da educação através da Proposta de Emenda à Constituição que apresenta o Novo FUNDEB a ser instituído em 2020. O momento foi de diálogo acerca de políticas públicas asseguradas à toda educação básica. O evento contou com a presença de profissionais da Educação municipal e estadual, representantes da Secretaria Municipal de Educação, representantes dos Conselhos da Educação e Fundeb, representantes do poder Legislativo, líder religioso, e liderança sindical de cidade vizinha.

#aplbdeluta