Valorização já! APLB-Sindicato convoca categoria para ato de protesto nesta terça-feira (30), às 14 horas, na Assembleia Legislativa

Foto assembleia

A APLB-Sindicato rejeita a mensagem de reajuste de 2,5% enviada pelo governo do Estado a Assembleia Legislativa, na segunda-feira (29). A entidade defende que a categoria tem que ser valorizada e, portanto, repudia qualquer reajuste abaixo da inflação.

A diretoria da APLB-Sindicato lamenta e acredita que a medida tomada pelo governo é um total desrespeito àqueles e aquelas que prestam um bom serviço a sociedade e, por isso, faz uma convocação em defesa da categoria.

Todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação estão convocados para participar de um grande Ato de Protesto, nesta terça-feira (30), às 14 horas, na Assembleia Legislativa.

EXIGIMOS VALORIZAÇÃO E RESPEITO JÁ!

Juntos, somos mais fortes!

Diretoria da APLB-Sindicato