“Vacina para os educadores já!” APLB-Sindicato divulga campanha em Defesa da Vida através de outdoors

Com peças publicitárias em outdoors, nas principais avenidas e bairros da cidade, a APLB-Sindicato divulga campanha de conscientização de que a volta às aulas presenciais só é segura com a priorização da vacinação dos trabalhadores em Educação.

Estampando a frase “PARA AS ESCOLAS VOLTAREM A FUNCIONAR , VACINA PARA OS EDUCADORES JÁ!”, o material tem a intenção de reafirmar que as vidas valem muito e conteúdos se repõem, o ano letivo pode ser recuperado, mas vidas não.

Esta semana, foi veiculado na imprensa que o governo do Estado e Prefeitura de Salvador recuaram na defesa da volta às aulas presenciais e constaram que não há condições para o retorno neste momento, diante do aumento de casos de contaminação pelo covid-19.   O coordenador-geral da APLB-Sindicato, Rui Oliveira, continua firme na defesa dos trabalhadores em educação, da comunidade escolar e da população como um todo. “Ano letivo a gente recupera, vidas não!”, reafirma Rui.