TV APLB: Professores, funcionários de escolas e estudantes ocupam Assembleia Legislativa da Bahia.

Os trabalhadores em educaçao e estudantes de escolas públicas ocuparam a Assembleia Legislativa da Bahia na manhã desta quarta-feira, 18 de abril. O governador Jaques Wagner não cumpriu o acordo que fez no ano passado com a APLB-Sindicato de reajustar o salário de todos os professores em 22,22%.

Antes de ocupar a AL-BA, a APLB-Sindicato organizou um grande ato em frente a Governadoria. Os professores e funcionarios de escolas de diversas cidades do interior vieram até a capital para participar dos protestos.

Sem aula há uma semana, muitos estudantes se uniram aos professores pediram o fim da greve.

O ato culminou com uma grande passeata no Centro Administrativo da Bahia, que reuniu cerca de 5 mil trabalhadores e estudantes.