Trabalhadores em educação de Feira de Santana participaram de Ato contra Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira, 19, foi o Dia de Paralisação Nacional Contra a Reforma da Previdência em todo o país. Em Feira de Santana, o ato de manifestação organizado pela Frente Brasil Popular, composta pela APLB Feira, Trabalhadores da construção civil, Sindicato dos Bancários, Comerciários, e representantes de diversas entidades sindicais do município e região, se concentraram ao lado da Prefeitura e seguiram pelas ruas do centro, parando em frente à Câmara Municipal para protestar e terminando o ato na tradicional Praça do Nordestino.

De acordo com a diretora da APLB Feira- sindicato dos professores, Marlede Oliveira, é o Dia Nacional de Luta a favor dos trabalhadores em todo o Brasil. “Nós estamos aqui para dizer que não aceitamos a Reforma da Previdência, depois da retirada de direitos com a reforma trabalhista, e agora os trabalhadores vão pagar a previdência e vão morrer sem se aposentar. Hoje é o dia nacional de luta. Queremos dizer aos deputados que quem votar na Reforma da Previdência da forma como o presidente quer não vai voltar, porque os trabalhadores vão denunciar e vamos dizer quem são os inimigos do povo brasileiro”, declarou a dirigente sindical.

Diretoria da APLB Feira