SEXTOU NA APLB COM COMEMORAÇÃO! PUBLICADA NOVA LISTA COM MILHARES DE PROFESSORES (AS)CONTEMPLADOS (AS) COM A CONVERSÃO DA LICENÇA PRÊMIO EM PECÚNIA

A APLB sempre na luta em defesa da categoria! Mais uma conquista para milhares de professores (as)!

Confira a nova relação dos professores e professoras contemplados (as) com a conversão da Licença Prêmio em Pecúnia publicada no DO desta sexta-feira (1/10).  São milhares de concessões! Fruto da luta da APLB em defesa da categoria. O coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira destaca a força do Sindicato e da categoria. Para ele esta sexta tem sabor de vitória. “SEXTOU PARA A APLB com comemoração! Nunca na história da Bahia se conseguiu 7.800 licenças pecúnia como agora. É o reconhecimento da luta da categoria que está de parabéns! E tem mais, vamos continuar garantindo outros direitos para os trabalhadores(as) em Educação. APLB somos nós! Viva a nossa luta!”.

Na  quarta (15/09) saiu a primeira publicação da lista de concessões de Licença Prêmio para Pecúnia. Acesse aqui.  A concessão da Licença Prêmio para Pecúnia aos professores é uma antiga bandeira de luta da APLB-Sindicato. O item faz parte da pauta de reivindicações da APLB desde o ano passado e em agosto deste ano novo ofício foi encaminhado  à Secretaria de Educação do Estado da Bahia. Fruto do empenho e da luta da APLB-Sindicato com reivindicações e pressão  junto ao governo do Estado, o quantitativo de licenças prêmios a serem convertidas em pecúnia no ano de 2021 aumentou de 3.900 para o total de 7.800. Essa é mais uma vitória da APLB-Sindicato em defesa da categoria.

Confira abaixo a relação dos milhares professores e professoras contemplados com esta conquista!

LISTA FINAL PECÚNIA SEC 01 de Outubro de 2021 (1)