Servidor municipal recebe salário na próxima semana

29/10/2007

Prefeitura anuncia pagamento de salários do funcionalismo

Joyce de Sousa
A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) anunciou na segunda-feira,  29 de outubro, o cronograma de pagamento da folha de pessoal do funcionalismo da Prefeitura de Salvador referente ao mês de outubro. Nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro serão pagas as aposentadorias, pensões, salários e demais vencimentos dos servidores municipais.

Logo no primeiro dia do cronograma, dia 6 (terça-feira), estarão depositadas em conta corrente as aposentadorias dos servidores inativos. No dia 7 (quarta-feira), será a vez dos pensionistas do Instituto de Previdência do Salvador (IPS) e dos servidores das secretarias. No dia 8 (quinta-feira), a programação é encerrada com a liberação dos salários para os funcionários das autarquias, fundações e empresas municipais, a exemplo da Limpurb.

O cronograma de pagamento da folha de pessoal da Prefeitura já está disponível no site da Sefaz (www.sefaz.salvador.ba.gov.br).