APLB-Sindicato – Delegacia Sindical do Planalto da Conquista é reativada

Diretoria eleita

A APLB-Sindicato continua firme na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, além da garantia de uma educação justa, laica e de qualidade.  Na quinta-feira (23), o coordenador-geral da entidade, Rui Oliveira participou do seminário “Educação e Perspectiva”, em Vitória da Conquista.

Na oportunidade, mais uma vitória para a educação: a Delegacia Sindical do Planalto da Conquista foi reativada com a instalação da Comissão Provisória. Fazem parte da diretoria eleita da Comissão de Reestruturação da Delegacia Sindical do Planalto da Conquista: Cézar Nolasco, Genivan Silva, Roberval de Jesus, Jaldelice dos Reis, Veruska Anacirema, Edgar Borges e João Rubens.

Claudemir Nonato, Valdir Assis e Ivone Alves, diretores da executiva da APLB-Sindicato, também participaram do evento, além dos diretores regionais Dilma, Nice e Alexiene.

O seminário “Educação e Perspectiva”, realizado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista abordou temas como Campanha Salarial de 2013; Lei do Piso; Lei de Responsabilidade Educacional e Lei de Responsabilidade Fiscal;

Fizeram parte da mesa de discussões o vice-prefeito da cidade; um representante do Conselho Municipal de Educação; o vereador e presidente do Conselho de Comunicação de Conquista; o vice-presidente da Câmara de Vereadores; dirigente da Direc; representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), entre outros.

Veja abaixo imagens do evento:

Notícias anteriores:

APLB-Sindicato realiza seminário em Vitória da Conquista.

Veja a programação no cartaz do seminário:

Seminário em Vitória da Conquista - 23-05-2013