Secretários escolares participam de festa em homenagem ao seu dia

A APLB-Sindicato realizou na Casa D´Itália, em 6 de outubro de 2012, uma grande festa em homenagem aos Secretários e Secretárias escolares da rede Municipal de Salvador. O foi organizado e dirigido por Edimilson, diretor do sindicato.

Também prestigiaram a festa os diretores  Nivaldino Felix, Elza Melo, Marilene Betros, Rui Oliveira, Gercy, Jaci, Valdir, Lucas e Gregório,  além de diversas lideranças políticas.

“Esta festa me impulsiona a dizer que  foi um grande momento para nosso segmento de secretários escolares, que mesmo sendo mal  remunerados continuam na luta em defesa da qualidade da educação. Portanto, agradecemos a todos aqueles que abrilhantaram com suas presenças, já  que foi um momento de reencontro entre nós, secretários escolares do Município de Salvador”, afirma Edimilson.

Os diretores entendem que esta festa  é mais uma prova evidente de que a APLB–Sindicato é ampla na sua forma de fazer política contemplando todos os segmentos dos trabalhadores em educação.

“Com certeza nossa vitoria contra os poderosos não será mais um sonho, que se sonha mais uma realidade que se expressa na nossa luta por dias melhores”, completa Edimilson.

Filie-se à APLB-Sindicato.

Edimilson/APLB