Reunião de representantes discutiu propostas em preparação para a assembleia geral do dia 27/11 ( terça-feira), no Ginásio dos Bancários

Crédito das fotos: Getúlio Lefundes

A APLB-Sindicato realizou, na tarde desta quinta-feira, 22, no auditório da APLB, uma reunião de representantes preparatória para a assembleia geral, marcada para a próxima terça-feira, 27/11. Durante a reunião, foram dados os informes sobre as últimas ações das APLB, como a participação na reunião aberta da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, ocorrida hoje pela manhã, que tratou sobre o tema: “A garantia do direito à educação de qualidade X A negação da oferta de vagas na rede municipal de ensino”, bem como as articulações em relação a questões que preocupam a comunidade escolar, como enturmação, fechamento de turmas, Projeto Pé na Escola  e o nefasto Escola Sem Partido.

Em seguida, a diretoria da APLB e os representantes de escola discutiram sobre as propostas e encaminhamentos: aprovação da Agenda Mínima para o início do ano; discussão e aprovação do Calendário Letivo 2019 e a eleição para gestores escolares, que serão levados para a assembleia da próxima terça-feira, 27 de novembro.

Confira abaixo as propostas que serão levadas para a assembleia:

[gview file=”https://www.aplbsindicato.org.br/wp-content/uploads/2018/11/PROPOSTAS-PARA-SEREM-LEVADAS-PARA-A-ASSEMBLEIA-1.pdf”]

Todos à assembleia da terça-feira, 27/11, às 9 h, no Ginásio dos Bancários!