Resultado da reunião com os trabalhadores em educação não-docentes da rede municipal de Salvador

Reunião dos Funcionários não-docentes em 25-11-2013
Funcionários não-docentes em 25-11-2013
A reunião foi realizada nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, pela manhã, no auditório da APLB-Sindicato, tendo participado 40 pessoas – entre secretários de escolas, merendeiras, porteiros.
Estiveram presentes diretores da Executiva do Sindicato – Marilene Betros, José Dias, Claudemir Nonato, Valdir Assis, Olivia Mendes e Nivaldino Felix -, bem como Edimilson de Almeida, que dirigiu a plenária.
Durante o encontro, foram discutidos  assuntos pertinentes aos profissionais da educação não- docentes.
 RESOLUÇÕES:
 1- Plano de carreira unificado incluindo todos funcionários
 2- Aprovado por unanimidade, a inclusão de Edimilson na comissão que está negociando a formatação do plano, juntamente com as diretoras Elza Melo, Marilene Betros e Rose Aleluia.
3- Caminhada  pela valorização dos funcionários da educação do município de Salvador.
4- Incentivar os funcionários para participar das comissões, que discutem os controles sociais: Fundeb, Conselho Alimentação Escolar e Conselho Escolar.
Edimilson Almeida
Vice-coordenador do DEFE-BA