Resposta do PLANSERV à Delegacia do São Francisco de Xique-Xique sobre nota veiculada no site da APLB no dia 1º de fevereiro

Servidores clamam pelo PLANSERV em Xique-Xique

A APLB/Sindicato – Delegacia do São Francisco de Xique-Xique/BA, esclarece que:

O Município de Xique-Xique/BA não tem atendimento do PLANSERV. Todos que necessitam deste plano, fazem suas tentativas em outros municípios, em especial Irecê. A insatisfação é grande por todos os usuários que normalmente, pagam consultas e exames nas clínicas particulares de Xique-Xique, enquanto que o desconto é continuo em seus contracheques de um Plano que eles não usufruem.

Vale lembrar que Xique-Xique tem várias especialidades médicas que poderão contemplar as necessidades dos usuários do PLANSERV no futuro, quando este estiver disponível em nosso município. Especialidades Médicas existentes em Xique-Xique: neurologia, pediatria, endocrinologia,otorrinolaringologia, gastro, fonoaudiologia, cardiologia, ortopedia, nutricionista, reumatologia, dermatologia, odontologia, urologia, ginecologia, mastologia, fisioterapia; exames de laboratório; exames de ecocardiograma, eletrocardiograma, holter, ultrassom em geral,
mamografia.

Servidores clamam pelo PLANSERV em Xique-Xique!

Gislene Rodrigues Paiva
Diretora da Delegacia do São Francisco