Rede Estadual: assembleia geral está sendo realizada neste momento

Sexta-feira, 18 de setembro, à tarde, a APLB-Sindicato liderou a manifestação em frente ao Tribunal de Justiça, no CAB, pela celeridade na votação do mandado de segurança contra a enturmação. Leia texto publicado em  A TARDE, em sábado, 19 de setembro de 2009:

Docentes pedem agilidade ao TJ

Professores da rede estadual de ensino se reuniram ontem à tarde em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia para pedir agilidade no julgamento do mandado de segurança impetrado contra a medida de enturmação do Estado – junção de turmas de mesmas unidade e série. Segundo o coordenador da APLB-Sindicato, Rui Oliveira, o desembargador Antônio Roberto Gonçalves ficou dedar o resultado da decisão na segunda ou terça-feira. As aulas, que estiveram suspensas esta semana, voltam ao normal depois de amanhã.

Clique aqui e leia as atividades realizadas a Rede Municipal de Salvador nesta quarta-feira na Praça da Piedade. Após a assembleia, os integrantes da Rede Estadual se encontraram com seus colegas da Municipal e participaram das atividades, que incluíram um caruru.

Na sexta-feira, 18 de setembro – às 14 horas

Ato público em frente ao Tribunal de Justiça, na expectativa da votação do mandado de segurança impetrado pela APLB-Sindicato contra a enturmação.

Próxima assembleia geral: dia 23, quarta-feira, às 9 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários

A assembleia geral da Rede Estadual da Bahia realizada na manhã de quarta-feira, 16 de setembro, contra a enturmação, decidiu paralisar as atividades por dois dias – nesta quinta, 17, e na sexta-feira, 18.

Nesta quinta-feira, 17, a partir de 9 horas, reuniões nas seguintes zonais:

Centro – Colégio Edgar Santos

Cidade Baixa – Colégio Costa e Silva