Publicado o Edital de Concessão de Bolsas de Estudos da PMS – Inscrições abertas de 11 à 19 de janeiro

Publicado o Edital de Concessão de Bolsas de Estudos da PMS – Inscrições abertas de 11 à 19 de janeiro

Acompanhe abaixo a íntegra  do Edital de Concessão de Bolsas de Estudos da Prefeitura Municipal de Salvador, publicado do Diário Oficial do Município Edição Extra número N º 7.893 desta sexta-feira (08/01). 

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 12:00h do dia 11 de janeiro até às 12:00h de 19 de janeiro/2021.  Para inscrever-se, via internet, o servidor/empregado público deverá acessar o endereço eletrônico: www.portaldoservidor.com.br no Portal do Servidor, na aba destinada ao Programa Bolsa Estudo ou diretamente pelo link www.mathitis.salvador.ba.gov.br.

O acesso ao link www.mathitis.salvador.ba.gov.br deverá ocorrer em ambiente Google Chrome ou Firefox.  Para iniciar a inscrição, o servidor/empregado público deverá realizar o login utilizando o número do CPF e a senha utilizada para acesso ao contracheque “online”.  O servidor/empregado público deverá ler as instruções, conferir os dados cadastrais contidos na Ficha de Inscrição e/ou preencher eletronicamente, de forma correta, os campos necessários para a inscrição.

Acesse o Edital:

EDITAL PROGRAMA BOLSA ESTUDO 2021 dom-7893-08-01-2021

Você pode gostar de ler também: