Professora de Aracaju quer fazer permuta

E-mail da professora Lícia: liciacunhamaia@hotmail.com

—– Original Message —–

From: licia maia

To: sindicato educação

Sent: Thursday, July 30, 2009 10:02 PM

Subject: RE: Permuta

Caros colegas :

Sou professora da rede estadual de educação do estado de Sergipe (Aracaju ), estou interessada em realizar uma PERMUTA, para Salvador.

Solicito a divulgação de tal interesse, aos colegas da rede pública bahiana para que existindo interesse de um colega ,esta se concretize ,satisfazendo interesses mútuos.

Agradeço a valorosa colaboração

Prof. Lícia Maria

Caro colega a PERMUTA é aceita e realizada em vários estados, O professor continua vinculado á seu estado e permanece recebendo os vencimentos por seu estado de origem,porém a prestação do serviço é feita em outro estado ,ela é concomitante  ,os professores continuam recebendo pelo seu estado de origem ,porém a prestação do serviço é mudada e um ocupa o lugar do outro no exercício da docência.

Mais uma vez,aguardo  e já agradeço a valorosa contribuição desse Sindicato.

Professora Lícia Maia