Primavera de Lutas – Se você não lutar, não vai se aposentar. Ato público na Praça da Piedade, nesta sexta, 22

A CTB-Bahia, junto com os sindicatos filiados, promove nesta sexta-feira, 22, o ato ‘Primavera de Lutas – Se você não lutar, não vai se aposentar’, a partir das 9h, na Praça da Piedade, no Centro de Salvador.

A atividade busca chamar a atenção da sociedade para os graves riscos da reforma da Previdência e os danos e efeitos da precarização do trabalho. Além disso, protesta contra as políticas neoliberais de desmanche do Estado e privatizações, adotadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

Durante o ato, dirigentes sindicais distribuem flores, panfletos e conversam com a população. Coordenador-geral da APLB-Sindicato e dirigente da CTB Bahia, Rui Oliveira afirma que é importante conscientizar a população para os direitos que são subtraídos quase que diariamente pelo ilegítimo governo Temer.

Fotos: Getúlio Lefundes