Plenária promovida pela APLB-Sindicato sobre Bolsa Estímulo à Permanência conquista reunião com dirigentes da SEC

Plenária promovida pela APLB-Sindicato sobre Bolsa Estímulo à Permanência conquista reunião com dirigentes da SEC

Registro da reunião realizada na tarde de quinta-feira (1), com diretores da APLB, Comissão extraída na plenária e dirigentes da SEC. Todas as dúvidas, questionamentos e pendências sobre a Bolsa Estímulo à Permanência em Atividade de Classe foram apresentadas no encontro. 

 

 

Notícias anteriores:

Na manhã desta quinta-feira (1), o auditório da APLB-Sindicato esteve lotado com professoras e professores que recebem a gratificação de Bolsa Estímulo à Permanência em Atividade de Classe para um bate-papo importante sobre as dúvidas e questões pendentes sobre o assunto. O professor Rui Oliveira falou bastante sobre o tema, destacando o empenho da APLB-Sindicato em defender a gratificação e abriu espaço para as questões individuais e amplas. Ao final da plenária foi eleita uma comissão que irá acompanhar a direção da APLB na entrega das questões pendentes que será acolhidas e respondidas pela secretária da Superintendência de Pessoal Maria do Rosário, num encontro às 16h da tarde desta quinta-feira, 1 de agosto. 

APLB, a luta é para valer!

Acompanhe um resumo do que ocorreu no vídeo abaixo: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS ANTERIORES:

 

 

Bate-papo com o professor Rui Oliveira sobre Bolsa de Estímulo à Permanência. Nesta quinta (01/08), às 9h, na APLB

Bate-papo com o professor Rui Oliveira sobre Bolsa de Estímulo à Permanência em Atividade de Classe na rede estadual. Nesta quinta-feira, 1 de agosto, às 9h, no auditório da APLB.

Todos e todas  que recebem essa gratificação devem participar do bate-papo, só conquista quem luta!

Você pode gostar de ler também: