APLB manifesta pesar pela morte do professor Marco Antônio de Jesus da Silveira, Representante da Escola Municipal Eduardo Campos

A direção da APLB-Sindicato expressa um profundo pesar pela morte  de Marco Antônio de Jesus da Silveira, Representante da Escola Municipal Eduardo Campos, do Município de Salvador.  O sepultamento será realizado neste sábado (09/10), às 13h15, no Cemitério Bosque da Paz.

A APLB  se sensibiliza com a partida do companheiro e manifesta toda a solidariedade aos familiares, amigos e toda a comunidade escolar para que sejam envolvidos numa energia de paz e tranquilidade neste momento tão difícil. Foi enviada ao local do sepultamento, uma  corbélia de flores e uma linda mensagem  manifestando as condolências e prestando uma justa homenagem.

Marco Antônio de Jesus da Silveira, PRESENTE!

Veja abaixo mensagem escrita em homenagem:

“Marco Antônio se foi sem nos avisar.

Isso não se faz !

Nosso companheiro de luta, professor da Rede Municipal de Salvador, representante da Escola Municipal Eduardo Campos, sempre ativo  na luta pela educação e presente nas atividades convocadas pela APLB, seu sindicato, contribuindo na construção da luta.

Foi-se um colega, um valoroso combatente que  deixa sua marca inesquecível!

Suas posições polêmicas e seu modo de ver o mundo representava o desejo de que a educação pública se tornasse de qualidade e que tivéssemos  um futuro melhor para nossa gente.

Ele não estará mais   presente fisicamente entre nós, mas em nome dele, continuaremos firmes na luta !

Por Marco Antônio, continuaremos aqui fazendo o bom combate por um mundo justo e igual !

Toda a nossa solidariedade a sua família nesse momento de dor .”

(Da Diretoria da APLB-Sindicato e Grupo de Representantes de Escolas da Rede Municipal de Salvador)