Pesar pela morte de Maria Ferreira de Araújo, mãe de Adilson Araújo presidente da CTB

Pesar pela morte de Maria Ferreira de Araújo, mãe de Adilson Araújo presidente da CTB

A CTB Bahia recebeu no domingo (5/3 ) a noticia do falecimento de Dona Maria Ferreira de Araújo, 68 anos, mãe do presidente  nacional da CTB e ex-presidente da CTB Bahia, Adilson Araújo.

O velório será nesta terça-feira, 7 de março, a partir das 8h, no Cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A cerimônia de cremação está marcada para as 10h.

Em mensagem em suas redes sociais, Adilson Araújo agradeceu todo o apoio que recebeu enquanto sua mãe lutava para se restabelecer:

“Agradeço o carinho recebido por todos e todas, contudo, infelizmente nesta data me despeço do meu amor eterno, minha mãe, MARIA FERREIRA DE ARAÚJO (05/02/1949 +05/03/2017). É com profunda tristeza que informo que Maria já não se encontra entre nós.

Aos meus familiares, aos meus queridos irmãos e irmãs, aos netos e netas nos despedimos de Maria-Báia-Moroca sabedores do quanto Maria foi pai, mãe e sempre presente, guerreira e eterna lutadora.

Maria, te amaremos, sempre!!!”

Neste momento de pesar, a direção da APLB-Sindicato presta sua solidariedade aos familiares e amigos de dona Maria pela perda. 

Você pode gostar de ler também: