Pesar pela morte da professora Maria José Ferreira, do Núcleo de Terra Nova

Em nome da diretoria da APLB-Sindicato, Núcleo de Terra Nova, prestamos uma última homenagem a professora Maria José Ferreira, que morreu nesta terça-feira (15/09), após sofrer um infarto e ficar quinze dias internada no Hospital Clériston Andrade (Feira de Santana).  A diretoria da APLB de Terra Nova transmite sua mensagem de pesar: “Companheira de luta, mulher guerreira que sempre esteve disposta a buscar por seus direitos e de seus companheiros, a eterna Maria José Ferreira fazia parte da diretoria do nosso Núcleo Sindical.  Nunca esqueceremos de todos os momentos que passamos juntas. As lutas, as conquistas,os aborrecimentos, as raivas… principalmente os momentos em que podíamos brincar um pouco… Você cumpriu sua missão aqui nesta existência e agora retorna à pátria espiritual para refazer suas energias e olhar por todos nós de lá. Daqui, oramos por você como uma maneira de nos mantermos próximos de ti. Te amamos. Siga em paz no caminho abençoado e cheio de luz.”. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (16/09), no cemitério local de Terra Nova, às 10h.

A APLB também se solidariza com os amigos e familiares neste momento de dor.

Maria José, presente!!
16/09/2020