Parceria entre Olodum e APLB-Sindicato garante desconto para o associado no Carnaval 2008

A APLB-Sindicato mais uma vez estabeleceu parceria com o Olodum para o Carnaval de Salvador. Os associados que quiserem curtir a festa momesca no bloco afro mais conhecido do Brasil terão um desconto especial de 20%. Com isso, os educadores filiados ao sindicato classista mais atuante da Bahia pagarão apenas R$ 296,00 para brincar no bloco durante três dias de folia.

Para aproveitar o convênio basta levar o contracheque contendo o desconto da filiação sindical ou a carteirinha da APLB até a Casa do Olodum, localizada na Rua Gregório de Matos, 22, Pelourinho, das 9 às 20 horas.

Maiores informações pelos telefones (71)3321-5010 ou (71)9989-0721.

Carnaval 2008

Tema: África do Sul Futebol e Paixão: Copa do Mundo em 2010.

O Olodum acredita no “O chamado da África” que faz parte de um o projeto, também muito importante o “Ganhe na África com a África”, que foi iniciado por Mbeki e Blatter a fim de deixar um bom “Legado Africano” com a passagem da Copa do Mundo da FIFA 2010.

Dentre seus objetivos principais estão: garantir que o continente como um todo se beneficiará do impacto positivo do maior evento esportivo do mundo; projetar mensagens positivas sobre a África; promover o desenvolvimento do futebol africano; aproveitar o potencial do jogo bonito para lidar com questões sociais, de saúde e comunitárias, e reforçar a paz e o desenvolvimento das nações na região.

O projeto também se concentrará em deixar uma grande herança para o futebol africano, com novos campos artificiais, maior apoio às ligas nacionais, treinamento de executivos de futebol e promoção do desenvolvimento da medicina no esporte em território africano, entre outras iniciativas.

“Ganhe na África com a África” é um dos programas principais da aliança “Futebol por um Mundo Melhor”, que foi aprovada recentemente no 56º Congresso da FIFA, em Munique. Essa aliança permitirá a implementação de um dos objetivos principais da maior organização mundial de futebol, ou seja, esforçar-se para construir um futuro melhor por meio do futebol, especialmente na África, mas também em todo o mundo.

Para mais detalhes visite o site oficial do Olodum.