O FORRÓ DO RECOMEÇO FOI UM SUCESSO!

Crédito fotos: Anselmo

Após momentos difíceis, por conta da pandemia, finalmente conseguimos estar juntos! O Forró do Recomeço promovido pela APLB-Sindicato foi um sucesso! Teve muita alegria, quadrilhas juninas, forró, amendoim, licor, abraços e muita emoção! A APLB-Sindicato promoveu o Forró do Recomeço nesta quinta-feira (16/06), na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. Além das atrações musicais como as bandas:  Seu Maxixe, Xote de Anjo, Rodopiô e Gang do Samba, tivemos também sorteio de brindes! A direção da APLB-Sindicato agradece a presença dos profissionais da Educação, toda a categoria, redes estadual e municipais, que abrilhantaram essa noite. Sem vocês não seria possível! A APLB lutou incansavelmente para que os profissionais da Educação fossem vacinados contra o Covid-19 e esse encontro só foi possível graças ao avanço da vacina para a proteção de todos e todas!

O FORRÓ DO RECOMEÇO foi uma realização da APLB-Sindicato, em parceria com a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras, produção do Instituto Humanas com o apoio do Banco ARBI.

Além disso, promovemos uma ação social de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados posteriormente para entidades filantrópicas.