NÚCLEO DA APLB SINDICATO DE ITUAÇU FAZ ASSEMBLEIA PARA RECOMPOSIÇÃO DA SUA DIRETORIA

NÚCLEO DA APLB SINDICATO DE ITUAÇU FAZ ASSEMBLEIA PARA RECOMPOSIÇÃO DA SUA DIRETORIA

Os trabalhadores em educação do município de Ituaçu se reuniram em assembleia nessa terça-feira, dia 08 se junho de 2021, para fazer a recomposição da Diretoria do Núcleo. Após alguns debates, a nova Diretoria ficou com a seguinte composição: professora Auzineide Rosa como Coordenadora Geral, o funcionário Geovane dos Santos, Vice-coordenador, Secretário professor Francisco Moreira, Tesoureira professora Flávia Silva, Secretária Sindical professora Maria Dias. Como suplentes professores Jorge Mário e Jânio Souza.

Para Antônio Neto, Diretor da Delegacia Portal da Chapada da APLB Sindicato, “esperamos que a nova Diretoria representante com dignidade a categoria como instrumento de defesa dos direitos da categoria”.

A Coordenadora Geral, Auzineide Rosa também comentou sobre essa nova Diretoria, afirmando que: “Estou muito feliz por ter sido convidada, pelos meus colegas e companheiros da APLB Sindicato, para ser Coordenadora, espero que juntamente com a diretoria consiga atender as demandas dos trabalhadores em educação da cidade de Ituaçu”.

Você pode gostar de ler também: