NÚCLEO DA APLB SINDICATO DE ITUAÇU FAZ ASSEMBLEIA PARA RECOMPOSIÇÃO DA SUA DIRETORIA

Os trabalhadores em educação do município de Ituaçu se reuniram em assembleia nessa terça-feira, dia 08 se junho de 2021, para fazer a recomposição da Diretoria do Núcleo. Após alguns debates, a nova Diretoria ficou com a seguinte composição: professora Auzineide Rosa como Coordenadora Geral, o funcionário Geovane dos Santos, Vice-coordenador, Secretário professor Francisco Moreira, Tesoureira professora Flávia Silva, Secretária Sindical professora Maria Dias. Como suplentes professores Jorge Mário e Jânio Souza.

Para Antônio Neto, Diretor da Delegacia Portal da Chapada da APLB Sindicato, “esperamos que a nova Diretoria representante com dignidade a categoria como instrumento de defesa dos direitos da categoria”.

A Coordenadora Geral, Auzineide Rosa também comentou sobre essa nova Diretoria, afirmando que: “Estou muito feliz por ter sido convidada, pelos meus colegas e companheiros da APLB Sindicato, para ser Coordenadora, espero que juntamente com a diretoria consiga atender as demandas dos trabalhadores em educação da cidade de Ituaçu”.