NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROF. JAIRES, DIRETOR DA APLB-SINDICATO DE JUSSARA

A APLB Sindicato Núcleo de Jussara vem a público manifestar votos de pesar e lamenta profundamente o falecimento do companheiro Jaires Mendes Ribeiro, professor, sindicalista, membro da diretoria da atual gestão da entidade, ser humano incrível, companheiro com história de lutas e resistência, com interesses coletivos na luta, defesa e garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação, sempre foi pautado na legitimidade da entidade e na imparcialidade, um militante da causa LGBT.
A direção da APLB-Sindicato presta solidariedade à família, amigos e companheiros de luta, neste momento de dor e destaca sua importante contribuição à Educação pública de Jussara.

Deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

Descanse em paz, companheiro!
#JairesPresente

A DIREÇÃO