Nota de pesar pela morte de Vanjival Xavier (Thuru)

A APLB-Sindicato presta sua solidariedade aos amigos e familiares de Vanjival Xavier Sacramento (Thuru), que foi a óbito, vítima de um acidente ocorrido na terça-feira (14), na estrada de Jaguaripe. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (15), às 16h30, no Cemitério local de Conceição, em Vera Cruz.

Thuru era companheiro e esposo de Zenilda,  atual diretora da escola Padre Ignácio, em Conceição. Era um grande parceiro, que entregava as cartas circulares nas escolas e dirigia para a entidade em momentos oportunos.  A direção da APLB-Sindicato presta uma sincera homenagem neste momento de dor.

Como não poderia ser diferente, o Seminário de Gestores da Rede Municipal de Educação que seria realizado nesta quarta, foi cancelado. Em breve será anunciada uma nova data.