Em Reunião com a SMED, APLB garante que não haverá cortes de salário e define calendário de reposição de aulas

Como divulgado anteriormente, a direção da APLB-Sindicato esteve em reunião na manhã desta sexta-feira (7), com representantes da SMED para discutir o Calendário de Reposição de Aulas aprovado pela categoria em assembleia da rede municipal de ensino realizada no Ginásio dos Bancários, no dia 30 de março. Após apresentação do Calendário pela APLB-Sindicato, o mesmo foi acatado pela SMED com apenas uma substituição: o dia 22 de abril, por ser uma sexta-feira pós feriado foi substituído pela data de 15 de julho. Durante as discussões a direção da APLB-Sindicato garantiu que NÃO HAVERÁ CORTES DE SALÁRIOS. Então, segue abaixo o CALENDÁRIO DEFINITIVO DE REPOSIÇÃO DE AULAS, a ser cumprido pelos professores e coordenadores pedagógicos devido aos 8 dias de Greve Nacional + Paralisação no 31 de março.

CALENDÁRIO DEFINITIVO DE REPOSIÇÃO DE AULAS:

ABRIL

08 e 29

MAIO

06, 13 e 27

JUNHO

03 e 10

JULHO

08 e 15

DIREÇÃO DA APLB-SINDICATO

Notícias anteriores:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A REPOSIÇÃO DAS AULAS

A DIREÇÃO DA APLB-SINDICATO INFORMA QUE A SMED SÓ MARCOU A REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE O CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO DE AULAS PARA AMANHÃ (07/04). DESSE MODO, LOGO QUE A REUNIÃO SEJA ENCERRADA A APLB-SINDICATO PUBLICARÁ NOTA SOBRE SEU RESULTADO.

ENTENDENDO QUE DEVE PREVALECER A DECISÃO DEMOCRÁTICA E O COMPROMISSO COM NOSSOS ALUNOS, A APLB-SINDICATO ORIENTA QUE A REPOSIÇÃO DAS AULAS SEJA CUMPRIDA CONFORME O CALENDÁRIO APROVADO EM ASSEMBLEIA.

PORTANTO, SÁBADO DIA 08/04 MARCA O INÍCIO DA REPOSIÇÃO DAS AULAS.

Calendário de reposição de aulas e horas  a ser cumprido pelos Professores e Coordenadores Pedagógicos

08 dias Greve Nacional + Paralisação dia 31/03

Abril – 08/22/29