NO MUNICÍPIO DE MANSIDÃO A LUTA PELO PISO CONTINUA!

Profissionais da Educação do município de Mansidão promovem assembleia para debater sobre a negativa do governo municipal em pagar o reajuste de 33,24% referente ao Piso Salarial Nacional do Magistério, sancionado pelo Governo Federal. O evento foi realizado na última sexta-feira (03) e contou com a participação da assessora jurídica Dra. Ângela, da diretora da Regional do Oeste, Zélia Barbosa e dos vereadores, Gervásio José e Vanilson Araújo (presidente Câmara).  Ao final, a categoria decidiu que não aceitará a proposta do prefeito Djalma Ramos e da sec. mun. de Educação, prof. Karla Geane de pagar apenas 5%. Foi decidido ainda que a categoria fará paralisações pontuais nos dias 09 e 10 de Junho, seguida de manifestação nas ruas da cidade para exigir o cumprimento da Lei federal 11.738/2008. “Quem valoriza a Educação, cumpre a Lei.” Piso Salarial Nacional, Já!