Nesta quarta-feira (30) tem protesto nacional em defesa da Petrobras. Em Salvador o ato pela redução do preço do gás e combustível será na Praça da Piedade, às 14h

A CTB Bahia e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo na Bahia estão convocando todos para participar de um protesto nacional nesta quarta-feira (30) em defesa da Petrobras e de sua função social, e pela mudança na política de preços praticadas pela estatal, que vem acarretando a alta dos preços do diesel, da gasolina e do gás de cozinha.

A concentração está marcada para as 14 h, na Praça da Piedade, com caminhada até a reitoria da UFBA, bairro do Canela.

Conforme consta na nossa pauta de luta, a APLB-Sindicato estará presente e convoca os educadores para esta atividade da luta geral do povo brasileiro contra o governo  golpista de Michel Temer, que além de atacar sistematicamente os direitos dos trabalhadores, promove o desmonte da Petrobras, atendendo a interesses internacionais, num ataque à soberania nacional.

Notícias anteriores:

Frente Brasil Popular promove plenária nesta terça-feira (29), às 16h, no Sindicato dos Comerciários

O coletivo nacional da Frente Brasil Popular promove a atividade abaixo: