Matrícula da rede estadual prorrogada até 5 de fevereiro

Uma boa notícia para quem deseja ingressar na rede estadual de ensino e não teve tempo para se matricular. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou até o dia 5 de fevereiro, o prazo de funcionamento dos 605 postos informatizados de matrícula. Nos municípios que não contam com posto informatizado, os interessados deve comparecer diretamente à escola que pretende a vaga.

O horário de atendimento até sexta-feira, dia 29, é das 8h às 20h. A partir do dia 1º de fevereiro até dia 5, os postos funcionam das 8h às 18h. A medida é uma forma de garantir o direito de matrícula aos que perderam o prazo.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento oficial de identidade, comprovante de residência, original do histórico escolar ou atestado de escolaridade e código do SETPS (Constante no SalvadorCard), mais duas fotos 3×4 (recentes). Para mais informações, também pode ligar para o 0800 285 8000 ou consultar a página da Secretaria: www.sec.ba.gov.br/matricula.

Fonte: ASCOM – SECRETARIA

Você pode gostar de ler também: