MARCADA A INSTALAÇÃO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

A Diretoria da APLB-Sindicato, conforme aprovado na Assembleia Geral, no dia 03/04, no Ginásio dos Bancários, tem exigido dos secretários municipais, da Educação, Bruno Barral, e de Gestão, Tiago Martins, celeridade nas tratativas da campanha salarial da Rede Municipal de Salvador.

A direção da APLB-Sindicato, em contato com os respectivos secretários, cobrou a imediata instalação da “Mesa Permanente de Negociação da Educação”, ficando acordado que ocorrerá entre os dias 16 a 20 de abril, sendo essa data limite para a primeira reunião. O secretário de Gestão ainda informou que já solicitou à SEFAZ o estudo dos respectivos impactos financeiros, e está, neste momento, analisando as pautas recebidas dos diversos sindicatos e associações de servidores municipais.

A APLB tem cobrado prioridade nas tratativas, dando ênfase à realização da imediata eleição para gestão escolar.

ESTAMOS NA LUTA, VENHA COM A GENTE!

NA CAMPANHA SALARIAL
NA DEFESA DA DEMOCRACIA
PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO

LULA LIVRE!

MARIELLE VIVE!

*Acesse AQUI a matéria completa sobre a última assembleia geral da Rede Municipal.