Mais uma professora morre vítima do covid-19: Almelina Costa, PRESENTE!

Mais uma professora morre vítima do covid-19: Almelina Costa, PRESENTE!

 

Comunicamos com profundo pesar o falecimento da professora Almelina Costa na noite da última quinta-feira (25/02), mais uma vítima do Covid-19. A direção da APLB externa seus sentimentos ao mesmo tempo que deseja serenidade para os seus familiares, amigos e toda  a comunidade escolar para enfrentar este momento de dor. 

A Semed publicou nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed), por meio da secretária Vânia Galvão, vem a público externar grande pesar pela passagem da professora Almelina Costa, ocorrida nesta quinta-feira (25), em decorrência de complicações pela Covid-19.

Professora de inglês, Almelina prestou serviço ao Município por diversas ocasiões, nas escolas Catarina de Sena, Quingoma e Cidade Nova, onde construiu relações profissionais e de amizade com colegas de trabalho e com a comunidade.

“Em nome de toda a equipe da secretaria e das escolas, expresso minhas sinceras condolências à família de Almelina. É muito triste o momento que estamos vivendo no país, com as perdas de milhares de vidas em função do descontrole da Covid-19”, lamentou a secretária.

Almelina Costa, PRESENTE!

Você pode gostar de ler também: