LIVE “QUINTA CULTURAL DA EDUCAÇÃO” BENEFICIARÁ INSTITUIÇÕES DE CARIDADE

No próximo dia 28, a APLB-SINDICATO realiza a primeira live “Quinta Cultural da Educação”. O evento, direcionado aos trabalhadores públicos da Educação e demais setores, terá apresentações artísticas realizadas por poetas, cantores locais, além de professores.

A programação é organizada pelo Departamento Social do sindicato, com a produção da Associação Cultural e Educativa Rodopiô.

Segundo Marcelo Araújo, diretor da APLB, a entidade pretende realizar mensalmente a “Quinta Cultural da Educação” para, neste período de isolamento social, levar cultura, entretenimento e também ajudar quem precisa.

“Durante a live, as pessoas podem doar cestas básicas, que serão distribuídas em instituições de caridade, entre elas, Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo e o Templo de Oração Holístico Irmandade Vovô Pedro. Caso o número de doações ultrapasse o esperado, outras instituições também serão beneficiadas”, disse Marcelo.

O dirigente informa ainda que empresas e pessoas físicas poderão fazer a sua doação antes, durante ou depois da live.