Opções

Ache fácil

Live de amanhã (28) contra a Reforma Administrativa marca o Dia do (a) Servidor (a) Público (a) na Bahia

 

A APLB-Sindicato, em conjunto com as entidades, APUB, ASSUFBA, SINASEF-IFBA, SINDPOC, SINDSEFAZ e SINDSAÚDE, farão uma live amanhã (28), Dia do (a) Servidor (a) Público (a), às 9h, com representantes das centrais sindicais, CTB, CUT, Nova Central, Força Sindical e UGT, para debater os principais pontos da Reforma Administrativa proposta pelo governo Bolsonaro, bem como seus impactos na vida dos servidores/as e da população. Tais entidades estão unidas na construção de uma frente ampla de resistência à Reforma, considerada nociva à classe e ao serviço público.

A transmissão será realizada pela página da APLB-Sindicato no Facebook e YouTube e também no Facebook das entidades participantes.

Desde o início da semana as organizações realizam diversas atividades – debates, atos públicos e mobilização nas redes sociais – pautando, principalmente, a valorização e os direitos dos/as servidores/as públicos.

Ontem (26) e hoje (27) foram realizadas atividades, como a ocupação de emissoras de rádio baianas para discussão e mobilização sobre o tema. Até sexta-feira (30) as entidades ainda pretendem realizar um ato em frente ao Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES) destacando o papel das/os trabalhadoras/es da saúde e do SUS.

Top