Juntos contra a Escola Sem Partido! Acesse o abaixo assinado e colha as assinaturas. Entrega na APLB até o dia 20 de abril

images

A APLB-Sindicato continua recolhendo assinaturas contra o Projeto Escola Sem Partido. A Educação é um ato político! Seja na escolha dos conteúdos do currículo, seja na escolha da metodologia de ensino, não existe ação neutra ou imparcial.

O Projeto Escola Sem Partido defende a posição política de uma elite preconceituosa, orientada por uma ideologia ultraconservadora na qual a escola pública, que deveria emancipar o estudante filho do trabalhador, passará a doutrinar nossas crianças e jovens para repetir o discurso de servidão e alienação dos exploradores do nosso trabalho.

Leve o abaixo assinado à sua comunidade, discuta com os pais, os responsáveis e os alunos, colha assinaturas e traga para a APLB-Sindicato até o dia 20 de  abril.

Clique no arquivo abaixo  para download e impressão:

[gview file=”https://aplbsindicato.org.br/wp-content/uploads/2017/02/ABAIXO-ASSINADO-ESCOLA-SEM-PARTIDO.pdf”]