Juazeiro – foi um sucesso a festa do Dia do Professor. Confira

Uma festa para jamais ser esquecida. Foi assim em Juazeiro. Clique no link e confira:    http://www.geraldojose.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=20285

Notícias anteriores

Para conhecimento de todos o nosso material publicitário com a programação festiva alusiva  ao Dia do Professor em Juazeiro, estejam todos convidados!

A direção da APLB-Sindicato lança oficialmente o material de divulgação com a Programação Festiva Alusiva ao Dia do Professor, em 15 de outubro. O material acompanha o roteiro de atividades da entidade como por exemplo no dia 13/10 quinta-feira nós vamos realizar o 1º Seminário Sobre Regime de Previdencia Próprio no Colégio Paulo VI a partir das 8 horas, esse Seminário será aberto a todos os Servidores Municipais que queiram se inteirar sobre como era o Regime no passado? como é agora? e como será no futuro? no dia 14/10 sexta-feira teremos a inauguração da 1ª etapa do prédio da sua sede própria (pavimento superior) setor Administrativo a obra será entrege à comunidade docente, Filiados e à comunidade às 19h na Rua Cícero feitosa 166, nesse mesmo dia a APLB irá apresentar a sua nova página na internet o Site: local da APLB owwwaplbjuazeiro.com.br para que todos possam acompanhar em tempo real as ações do Sindicato; No dia 15 de Outubro acontecerá a tradicional Festa do Professor na Casa de Show“NOSSA CASA” embalada pela Banda A5, só lembrando que os Professores deverão pegar o convite com a senha na sede Provisória da APLB na Rua Chile nº 127, uma novidade na programação vai ser o lançamento no dia 28 do Prêmio de Professor Padrão do Municipio de Juazeiro, será conferido aos Profissionais que se destacarem no cumprimento das suas funções, os critérios serão listados no nosso site a partir do dia 20.
“SOMOS APLB COM ORGULHO DE QUEM LUTA E CONQUISTA”

Gilmar Nery da Silva
Sec. de Imprensa da APLB-Sindicato