Jornada Pedagógica da Rede Estadual – quarta, quinta e sexta-feira (1°, 2 e 3 de fevereiro)

Jornada Pedagógica da Rede Estadual de Ensino

As escolas da rede estadual de ensino estarão abertas nestas quarta, quinta e sexta-feira (1°, 2 e 3 de fevereiro) para a realização da Jornada Pedagógica 2017, que tem como objetivo o planejamento do ano letivo 2017. A abertura da Jornada Pedagógica, em Salvador, será no Centro Educacional Carneiro Ribeiro – Escola Parque, no bairro da Caixa D´Água, às 8h30, com a presença do secretário da Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro. A APLB-Sindicato estará presente na abertura da Jornada e nas escolas. Durante a Jornada Pedagógica a APLB-Sindicato vai distribuir a professores e estudantes a Cartilha informativa das Reformas.

>> Acesse o site da Jornada Pedagógica

Notícias anteriores

Os gestores das escolas estaduais e dos Núcleos Regionais de Educação (NRE) do interior estão mobilizados, até o próximo dia 26 de janeiro, nas pré-jornadas pedagógicas. Na sexta-feira (20), a pré-jornada foi realizada em Serrinha (NRE 4). Na segunda-feira (23), o evento aconteceu no NRE de Itabuna (NRE 5), em Jequié (NRE 22) e em Itapetinga (NRE 8). No dia 26, a pré-jornada reuniu os gestores de Macaúbas (NRE 12).

A ação visa orientar e estabelecer diretrizes para a realização da Jornada Pedagógica 2017, que tem como tema “Escola e Comunidade para Educar e Transformar” e acontecerá em dois momentos: a primeira etapa, de 1º a 3 de fevereiro, e a 2ª etapa, no dia 21 de julho, reunindo professores, gestores e as famílias para planejar o ano letivo.