GREVE FOI SUSPENSA. CATEGORIA MANTÉM ESTADO DE GREVE ATÉ QUE REIVINDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

Após 115 dias de um movimento histórico, a categoria suspendeu a greve iniciada em 11 de abril, durante a assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 3 de agosto, no Colégio Central, na Avenida Joana Angélica.

A suspensão da greve não acaba com o movimento. A categoria mantém o estado de greve até que suas reivindicações sejam completamente atendidas. Veja abaixo os documentos entregues recentemente ao Ministério Público Federal e ao governo estadual.

Após a assembleia professores e outros trabalhadores em educação saíram em passeata até a Praça Castro Alves.

Ficou definida uma reunião do comando de greve na próxima segunda-feira, 6 de agosto, às 18 horas, no auditório da APLB-Sindicato.

Nessa reunião do comando de greve serão definidos os dias de reuniões das zonais.

Clique na imagem abaixo e acompanhe o vídeo da assembleia, gerado pela TV APLB:

Fotos: Walmir Cirne e Getúlio Lefundes