Manifestação na Governadoria pressiona e comissão é recebida pela SERIN
Nessa quinta-feira (27), na Governadoria manifestação convocada pela APLB-Sindicato com o apoio de Fórum de Gestores da rede estadual contra a lei que determina Dedicação Exclusiva para diretores e vice-diretores dos colégios da rede estadual.
Uma comissão foi recebida pela secretária Cebelli da SERIN e sua assessora Mary que ficou de consultar a PGE e dar o retorno à comissão. No dia 9 de janeiro, às 9h, teremos no auditório da APLB-Sindicato mais uma plenária com os gestores dos colégios da rede estadual.
Assista o vídeo com o professor Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato falando sobre o movimento:
NOTÍCIAS ANTERIORES:
NESTA QUINTA (27), 14 H, ATO NA GOVERNADORIA CONTRA A LEI QUE INSTITUIU DEDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA GESTORES NA REDE ESTADUAL.
A diretoria da APLB-Sindicato convoca os educadores da Rede Estadual para o Ato contra a Lei 14.032/2018, que institui dedicação exclusiva para gestores na rede estadual de ensino do Estado da Bahia, que acontecerá nesta quinta-feira, 27/12, às 14 horas, na Governadoria (no CAB).
TODOS À LUTA!
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
Notícias anteriores
Gestores reunidos, no Colégio Estadual Almirante Barroso, em Paripe, nesta quarta-feira (26) pela manhã, com a participação da APLB Sindicato, além de representantes do Fórum de Gestores dos diversos bairros de Salvador, discutiram sobre as mudanças determinadas na Lei n° 14032 de 18 de dezembro de 2018 e determinaram o seguinte:
Ato na Governadoria, na quinta-feira, 27 de dezembro, às 14h, com o objetivo de entregar documento construído pelo Fórum de Gestores ao governador Rui Costa.
A proposta do ato foi do coordenador-geral da APLB-Sindicato, o professor Rui Oliveira, presente no encontro. Mas a ação é uma atividade promovida em conjunto com o Fórum de Gestores.
Mais informações através do diretor Luciano Cerqueira 987487512, o coordenador Rui Oliveira 99962 6598 ou um dos membros do Fórum de Gestores como Celsina Borba, diretora do Colégio Estadual Almirante Barroso, contato 99299-0740; Fernanda Simões, diretora do Colégio Estadual Ana Cristina Prazeres Mata Pires 99960-4720; Diógenes Ribeiro, diretor do Colégio Estadual Sete de Setembro 99147-3680.
Só conquista quem luta!