Fórum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa – reunião em 7 de novembro

ESTATUTO É LEI. CUMPRA-SE            ►► FUNDADO EM 27 DE JANEIRO DE 2004 ◄◄

O envelhecimento é um DIREITO personalíssimo e a sua proteção um Direito Social

CONVOCAÇÃO

A Coordenadora Geral do Fórum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa, no uso das suas atribuições e com base o que dispõe o Regimento Interno, convoca os senhores (as) representantes das Entidades integrantes do Fórum para uma Reunião Ordinária no dia 07 de novembro de 2011 (segunda-feira), às 9 horas, na sede da ASAPREV, situada na rua da Mangueira, nº 55, Mouraria, nesta Capital, com a seguinte pauta:

1)     Abertura;

2)     Oração;

3)     Andamento do Encontro Nacional de Fóruns;

4)     Andamento do Estágio de Serviço Social;

5)     O que ocorrer.

Salvador, 26 de Outubro de 2011

Maria da Penha Pereira

COORDENADORA GERAL

FÓRUM PERMANENTE EM DEFESA DA PESSOA IDOSA

C O M U N I C A D O

MISSA DE UM ANO DE FALECIMENTO

A ASAPREV-BA / Casa do Aposentado – Associação dos Pensionistas e Aposentados da Previdência Social da Bahia, convida a todos para a Missa de 1 ano do falecimento do Presidente, Companheiro, Amigo, GILSON COSTA DE OLIVEIRA, a realizar-se dia 05 de Novembro de 2011 às 10:00 h, na Igreja de São Pedro, Praça da Piedade.

“Ele deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma esperança que jamais se extinguirá”.

A Direção.