Forró da APLB foi um sucesso! Forró da Resistência teve alegria e descontração sem esquecer da luta!

Realizado na tarde/noite de domingo, 17 de junho, na Casa D`Itália, no bairro do Campo Grande, em Salvador, o Forró da APLB, que coincidiu com a estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, foi um sucesso!

Os ritmos do forró e do samba, executados por Alice de Sanayá e Geraldo Pita, Andreia Rizzo e a Banda Rodopiô,  animaram os associados que superlotaram o espaço do evento e alternaram momentos de confraternização e de reflexão sobre a conjuntura do país e a luta dos trabalhadores.

Confira nas fotos e vídeos abaixo.

Notícias anteriores:

ATENÇÃO: ENTREGA DE CONVITES PARA O FORRÓ DA RESISTÊNCIA CONTINUA NESTE SÁBADO, 16

A direção da APLB-Sindicato informa que a entrega dos convites para o Forró da Resistência terá continuidade neste sábado (16), a partir das 8 horas, até  se esgotarem os ingressos.

Venha forrosambar com a gente no Forró da Resistência! É no próximo domingo (17), a partir das 13h30, na Casa D´Itália Doe 1kg de alimento e participe!

Luta, unidade e resistência vão dar o tom da sanfona e do pandeiro, numa mistura de forró com samba no próximo domingo, 17 de junho, das 13h30 às 21h30, na Casa D´Itália. É o Forró da Resistência promovido pela APLB-Sindicato. Você não pode faltar! Venha torcer junto com a gente também assistindo ao jogo do Brasil, na Copa 2018.

*Para participar, basta o associado realizar a doação de 1kg  de alimento não perecível na sede da APLB-Sindicato. Entrega dos convites, a partir desta quinta-feira, 14 de junho, pela manhã, na sede da APLB.